Imagine Harry Styles
Você e seu melhor amigo, Harry, estavam jogados no sofá da casa dele à umas duas horas sem nada para fazer.
Harry: Hey, (S/N)!
S/N:( Espera que eu tô ocupada morrendo de tédio! - disse e ele riu. Você estava de cabeça para baixo, o que deixava tudo ainda mais engraçado.
Harry: O que você acha de nós irmos tomar sorvete?
(S/N:( SORVETE?! - você grita enquanto cai do sofá em uma tentativa de ficar de cabeça pra cima, o que faz vocês rirem muito.
Harry: É! Vem, pequena! - ele lhe estende a mão para você levantar e os dois saem para tomar o sorvete. Vocês vão até a sorveteria e pedem duas casquinhas de creme.
(S/N:( Droga! - você diz procurando em seus bolsos - Acho que esqueci a carteira na sua casa!
Harry: Eu pago! - disse entregando o dinheiro.
(S/N:( Ok, depois eu te pago!
Harry: Não precisa, (S/N)! - ele diz rindo.
(S/N:( Tem certeza? - assentiu - Obrigada! - vocês sorriem e vão se sentar na sombra de uma árvore que fica perto da sorveteria, já que estava muito calor para ficar lá dentro. Você e Harry estavam rindo muito, relembrando das palhaçadas que já tinham feito quando eram mais novos, até que, do nada, Harry te faz uma pergunta um tanto... estranha.
Harry: Que nome você daria para um filho, se tivesse um? - você ri.
(S/N:( Sério?
Harry: Vai! Eu quero saber! - você ri da carinha dele de pidão e pensa um pouco.
(S/N:( Hum... Acho que, provavelmente, eu chamaria ele de Harry. - Harry sorri - Acho um nome muito bonito! Harry: Sério? - você assente - Eu acho meio brega você chamar ele assim...
(S/N:( Como assim? - você estranha - É o SEU nome! - enfatiza o "seu" e ele ri.
Harry: Por isso mesmo!
(S/N:( Mas qual é o problema? - diz ainda confusa e ele ri um pouco.
Harry: Só acho que é meio estranho quando o filho tem o mesmo nome que o pai! - você arregala os olhos, não acreditando no que Harry disse. Vocês sempre foram amigos, mas você também não podia esconder que sentia algo a mais por ele! Suas bochechas coraram um pouco enquanto ele se aproximava mais. Quando os lábios de Harry já estavam à apenas uns 5cm dos seus, você fala.
(S/N:( Harry... O que você...? - ele se aproxima mais e logo seus lábios se colam aos dele. Harry coloca uma mão no seu rosto, acariciando sua bochecha enquanto pede passagem para um "French Kiss". Você cede e logo suas línguas já percorriam a boca um do outro, mas o beijo continuava calmo. Após algum tempo, o ar faltou e vocês se separaram. Ambos sorriam.
Harry: Se você soubesse quanto tempo esperei por isso! - disse olhando em seus olhos, com aquela típica voz rouca que arrepia qualquer uma. Você fica quieta, estava sem reação! Harry Styles, seu melhor amigo dês do berço e amor dês da adolescência tinha te beijado e dito que esperava isso à tempos! Era um sonho? Você se beliscou, mas não. Harry riu te vendo se beliscar. Harry: Não vai dizer nada? Não gostou? - disse um pouco preocupado.
(S/N:( Ahn... Eu... - você procurava as palavras.
Harry: Droga! Idiota! - ele bateu com a própria mão na cara - Desculpa, (S/N)! É que eu não aguentava mais! Mas nós podemos esquecer isso se você quiser! Só me diga que ainda podemos ser amigos?! - a cara de dó dele estava te matando.
(S/N:( Harry... O que você acha de Leonard? - você diz e os dois riem.
Harry: Então você...
(S/N:( Eu te amo! - vocês se abraçam.
Harry: Eu também te amo, pequena! E acho Leonard um nome lindo! - riem - Quer ser minha? - ele lhe mostra um colar com um pingente em forma de um pequeno "H", de Harry e ambos sorriem.
(S/N:( É o que eu mais quero! - Harry sorri com seus olhos verdes brilhando.
Harry: Posso? - diz se referindo à colocar a corrente em seu pescoço. (S/N:( Claro! - Você se vira de costas e ele coloca a correntinha em seu pescoço, depositando um pequeno beijo no mesmo, o que te faz soltar uma risadinha. Não podia acreditar no que estava acontecendo com vocês. Harry: Agora você é minha! - sussurrou em seu ouvido - Minha Mrs. Styles!